17 de abril de 2011

Feira da Música lança edital de Intercâmbio de Saberes


A Feira da Música de Fortaleza – pioneira no formato pelo País – celebra 10 anos em 2011 e assume renovações na maneira de realizar o evento. De 15 a 30 de abril, estão abertas as inscrições para o edital de seleção Intercâmbio de Saberes. O processo chama os coletivos do Circuito Fora do Eixo (FDE) a participar da produção, em diferentes estágios, junto à equipe responsável pela organização da Feira. É voltado aos membros dos coletivos, em ação articulada pela Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (Prodisc), Universidade Livre Fora do Eixo (UniFDE) e o movimento Universidade da Cultura Livre (UniCult).
O lançamento do edital acontece no momento em que o FDE comemora cinco anos de existência. Desde 2009, quando da criação da Rede Ceará de Música (RedeCem) – coletivo cearense integrado ao Circuito, a Feira reforça os laços com a rede nacional baseada na compreensão de um mercado cultural orientado pelos princípios da economia solidária. Nesse passo, o edital Intercâmbio de Saberes da Feira da Música procura estimular a formação de novos ambientes de trabalho, combinando eficiência, criatividade e trocas afetivas fundadas no esforço coletivo. Um corpo de sensibilidades renovadas e profissionais.
Para se inscrever, baixe o edital e preencha o formulário de inscrição no site da Feira da Musica: www.feiradamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário