5 de abril de 2011

TURNÊ FORA DO EIXO: RODRIGO GOMEZ, YANTO LAITANO E ED LANNES NO JARDIM DA CASA DE CULTURA


A Casa de Cultura Mario Quintana apresenta uma edição especial do "Música no Jardim", nesta sexta-feira, 8 de abril, às 18h30, com três shows: Proyecto Gomez, da Argentina, que estará fazendo o primeiro show da Turnê Fora Do Eixo que ainda vai passar por mais 10 cidades do RS, SP, RJ e MG, Yanto Laitano e Ed Lannes.

Essa é uma das atividades do Projeto Casa 21 – referente aos 21 anos da CCMQ que está sendo comemorado este ano.

Proyecto Gomez é o projeto solo de Rodrigo Gomez, tocando o dobro, bateria, voz , baixo de três cordas, guitarra, ruídos, cabos conectados a nada. Em Em 2009 realiza uma turnê por Canadá (Festival Internacional Pop Montreal), Nova York,  Brasil (Festival Calango e Festival Macondo Circus), Santa Maria e Cuiabá, apresentando o disco "Básico". Paralelo ao trabalho solo, criou o Proyecto Gomez CASA, tocando em Buenos Aires, eleito pela imprensa independente como melhor show do ano.
http://www.myspace.com/gomezproyecto


Yanto Laitano é pianista, cantor e produtor. Mestre em Música pela UFRGS. Ex-integrante da Bili Rubina, tocou e gravou com artistas como Nei Van Soria, Charles Master, Armandinho, Ultramen e Ex-Machina. Em sua carreira solo, toca piano e canta canções que exploram o universo do amor e existencialismo, seus dilemas e contradições. Yanto Laitano faz um rock sem guitarras com a clássica formação de piano, baixo e bateria. Além disso, compõe trilhas para filmes e documentários.
http://www.yantolaitano.com.br/


Músico,ator e compositor autodidata que trabalha a arte como um todo, Ed Lannes. Busca referências e trás na bagagem tanto o popular quanto o lírico da poética que usa. Está lançando seu trabalho como solista e é também guitarrista da Bandinha Di Dá Dó onde encarna o Palhaço Horizonte. No show do Jardim fará uma apresentação solo com Violão e Voz.
http://www.myspace.com/edlannes

SERVIÇO:

Música no Jardim Lutzenberger
Turnê Fora do Eixo
Proyecto Gomez (Argentina)
Yanto Laitano (Porto Alegre)
Ed Lannes (Porto Alegre)
Dia 8 de Abril
Às 18:00
Casa de Cultura Mario Quintana
ENTRADA FRANCA

Realização: Movimento Soma e ExtremoROCKsul
Apoio:Fora do Eixo, Coletivo Veneta, Casa de Cultura Mário Quintana, IEM e Secretaria da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário